Artista cristão ganha Oscar de melhor curta-metragem de animação

Por em 15.03.23

entrega do oscar de animacao charlie mackesy

Christian Charlie Mackesy e Matthew Freud receberam o Oscar de melhor curta-metragem de animação no 95º Oscar anual por “O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo”, inspirado no livro infantil de Mackesy com o mesmo nome. Mackesy é um artista, ilustrador e autor britânico cujo trabalho é profundamente enraizado em sua fé cristã e durante seu discurso de aceitação do Osca ele agradeceu ao público e disse que a resposta positiva ao livro e ao filme foi “um prêmio maior” do que o próprio Oscar.

Ele uma vez julgou mal a igreja e foi descrito como sendo “ferozmente anticristão” em sua juventude. No entanto, sua natureza questionadora o levou a descobrir o propósito da vida, o que mudou sua vida para sempre e o levou a Jesus. Ele agora usa sua arte, palestras e entrevistas para compartilhar as mensagens profundamente enraizadas em sua fé.

A igreja popular é a igreja local de Mackesy, onde agora ele é cristão devoto e colaborou em 2019 com a iniciativa cristã Alpha UK, destacando “o valor de olhar mais de perto o cristianismo”.

“O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo” foi produzido pela Apple, BBC e Bad Robot e conta com o trabalho de voz de Tom Hollander, Idris Elba, Gabriel Byrne e Jude Coward Nicoll.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar