Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Após ouvirem testemunhos de libertação em culto de rua viciados aceitam Jesus

Por em 22.08.23

3177036498 culto holanda
Três viciados se renderam a Cristo durante culto na praça na Holanda, após serem impactados por testemunhos de ex-viciados.

Em Noordwijk, na Holanda, um ministério de evangelismo de rua chamado Good News Truck, em português “Caminhão de Boas Notícias“, aproveitou o final de semana para pregar o Evangelho. O local onde eles pregaram abriga muitas pessoas viciadas em drogas, pensando exatamente em alcançar esse público, Jacco Klinkenberg, um ex-viciado liberto por Jesus, organizou o culto de rua.

O caminhão do ministério foi montado em uma grande praça da cidade e, antes de iniciar o culto, a equipe do ministério convidou os moradores que passavam para participarem, além de também se oferecerem para orar por elas.

Após o convite, muitos viciados foram ao culto e ouviram sobre a liberdade que há em Cristo.

O vento contou com música, testemunhos e palestras de ex-dependentes químicos que foram resgatados do submundo das drogas. Os crentes Jos Refo, Joop Gottmers, David Tupan e Vincent Berhitu contaram como foram libertos por Deus e tiveram suas vidas transformadas pelo Seu poder.

Os testemunhos impactaram o público, e naquela noite três viciados foram profundamente tocados e se renderam a Cristo durante o apelo feito.

Celebrando as vidas salvas e a união das igrejas locais para realizar a ação evangelística o pastor Robert afirmou:

“Em uma noite assim, você apenas experimenta que o Espírito de Deus está trabalhando e eu achei isso fantástico. Você trabalha junto com tantos funcionários de diferentes igrejas, com todos os tipos de diferenças e pensamentos diferentes. Mas nesse momento tudo cai e você vai em busca de um objetivo: Jesus! Você apenas sente que todos são um”

Pastor da igreja Arca em Noordwijk

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar