Após cirurgia cardíaca, Augustus Nicodemus se recupera bem e ficará em repouso

Por em 24.07.23

augustus nicodemus lopes minka
Augustus Nicodemus e sua esposa

O pastor Augustus Nicodemus se recupera bem de uma cirurgia cardíaca que teve que realizar na sexta-feira, dia 21 de julho. Sua família usou seu perfil no Instagram para informar que o procedimento foi um sucesso!

Durante a última semana, Nicodemus informou aos seus seguidores que passaria por uma cirurgia chamada ablação, usada para corrigir áreas do coração que estavam emitindo sinais elétricos descompassados, o que causava “uma arritmia muito forte”.

Esse problema de saúde já chegou a impedi-lo de pregar na sua congregação, a Primeira Igreja Presbiteriana de Recife. Com isso, os médicos aconselharam ele a fazer esta cirurgia, onde ele optou por fazer para que a situação não vinhe-se a se agravar.

“Agradecemos a todos pelas orações. O procedimento médico que Rev. Augustus passou hoje de manhã foi um sucesso. Em breve, ele terá alta e estará de repouso por um período”

Diz a publicação no Instagram do Pastor

Seus seguidores manifestaram alívio e satisfação pela notícia nos comentários: “Melhoras, pastor! Cuide de sua saúde! Precisamos muito do senhor e seus ensinamentos!”, escreveu uma seguidora.

E assim, todos estão alegres pela notícia e ansiosos pela volta do pastor em suas pregações e sermões que edificam.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar