Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Após 73 dias internado na UTI, cantor Kaiky Mello tem melhora e vai para o quarto

Por em 12.06.23

01

Internado após ter sofrido um grave acidente, o cantor gospel Kaiky Mello tem evoluído positivamente em sua luta pela vida. Agora, segundo informações repassadas por sua família, o jovem se encontra em um quarto e não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está sendo tratado, no Rio de Janeiro.

“Depois de 73 dias no CTI, tivemos alta para o quarto. Louvado seja o nome do Senhor!
Obrigado meu Deus por tudo que tens feito”

Publicou o perfil oficial do cantor, que vem sendo administrado pela mãe do rapaz.

Em março desse ano, Kaiky sofreu um grave acidente ao cair de uma moto quando voltava da escola. Ele bateu a cabeça na queda e sofreu traumatismo. O jovem cantor gospel de 16 anos precisou passar por cirurgia de emergência e permaneceu internado desde então. Revelado pelo programa Raul Gil, Kaiky Mello se tornou mais uma das promessas no mundo gospel, lado a outros cantores adolescentes como Maria Marçal.

“Kaiky segue se recuperando graças a Deus saiu do respirador! Deus é fiel Obrigado pelas orações de todos, continuem por favor. Ainda temos uma grande caminhada pela frente”

Muitos seguidores de Kaiky Mello reagiram com alegria ao seu atual estado de saúde, relatando que tiveram as suas vidas impactadas pelo testemunho de fé da família. Outros se mostraram certos de que Deus está fazendo algo sobrenatural na vida do cantor, assim como ainda fará no futuro.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar