André Valadão tem redes sociais suspensas

Por em 01.11.22

O pastor evangélico André Valadão, líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), teve suas redes sociais suspensas.

A medida foi aplicada nesta terça-feira, dois dias após o resultado das eleições presidenciais no Brasil. André, como se sabe, é opositor de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, eleito novo chefe do Executivo federal.

Ao acessar a página oficial do pastor no Twitter, é dito que o perfil está retido. “A conta foi suspensa por conta de uma demanda legal”.

Os perfis também foram suspensos no Instagram e YouTube.

Posições conservadoras

Também passou a ser acusado de propagar fake news e “discurso de ódio”. Em seus posicionamentos também estão a defesa do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), e críticas reiteradas ao presidente eleito no último domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em uma das suas críticas, Valadão criticou a ideia já ecoada por Lula sobre a regulamentação das mídias digitais no Brasil.

“Você já parou para pensar que este governo quer determinar aquilo que é verdade ou mentira? Quer determinar nas nossas redes sociais o que é a neutralidade da rede? Nós não seremos amordaçados. Nós não seremos calados”, afirmou o pastor, que agora é vítima de censura.

Fonte: Conexão Política Gospel+


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar