Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Alunos oram em amigo doente na sala de aula e criança é curada

Por em 04.05.23

alunos oracao
A professora Andreia Aegerter presenciou a intercessão dos alunos e declarou: “Que Deus levante uma geração que intercede”.

Andreia Aegerter, uma professora de São Paulo postou uma foto do momento em seu Facebook na quinta-feira (27), relatando que foi inspirada pela fé das crianças, onde ela testemunhou a fé de seus alunos, após flagrá-los orando por um colega que estava doente, na sala de aula.

Meu aluno reclamou de dor de cabeça e quando me viro para ver o que estava acontecendo, Pedro já estava com as mãos impostas e Thiago intercedendo na oração”, disse ela. E brincou: “Só está faltando um João na minha sala!”.

Andreia Aegerter – Professora, em publicação no Facebook

O post com a foto da intercessão já viralizou na rede social e possui mais de 39 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas.

A mãe de Kaique, o menino que estava doente, relatou que o filho foi curado após a oração dos colegas.

Posso testemunhar que por meio dessa oração, o Kaique não sentiu mais febre. Brincou a tarde toda bem e a noite observei ele e não sentiu mais nada. Creio no poder da oração desses dois pequeninos ungidos de Deus

Patricia Perugine – Mãe da criança que foi curada

A professora comentou que a cada dia Deus lhe permite aprender mais e mais com as crianças e declara: “Que Deus levante uma geração que ora, adora e intercede”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar