Aluna prega Jesus em discurso de formatura

Por em 07.06.23

381284773 campbell lino
Campbell Lino compartilhou o Evangelho para uma multidão de 10.000 pessoas.

A jovem Campbell Lino foi usada por Deus para levar o Evangelho a uma multidão de 10.000 pessoas, em sua formatura na Atascocita High School, no Texas, Estados Unidos. Lino descobriu que seria oradora oficial da turma no início de maio e ela logo enxergou a ação como uma oportunidade para compartilhar o amor de Deus.

Dias antes da cerimônia, ela entregou o discurso ao diretor como havia sido exigido e ele a desencorajou de fazê-lo. Então a jovem conversou com seus pais, Nathan e Nicole sobre o ocorrido, e eles a ajudaram a reescrever seu discurso de uma maneira que não desrespeitasse a autoridade escolar e uma semana depois disso, o discurso foi aprovado.

Então a jovem fez o seu discurso para a multidão, onde ela falou sobre Jesus: “Quero falar com vocês sobre a pessoa mais importante da minha vida — Jesus Cristo — e como Ele mudou a minha história”.

“Onde Jesus e Seu Senhorio são reconhecidos, a prosperidade segue. Onde Ele não está, há quebrantamento. Mas Seu amor por toda a humanidade é exemplificado em Sua morte na cruz e ressurreição três dias depois. Entender tudo isso me mudou completamente”

Campbell Lino

A jovem concluiu seu discurso com um convite a todos que gostariam de receber tal mudança, os direcionando a Igreja Batista do Nordeste de Houston, fundada por seu pai.

Lino contou que não sabia como as pessoas reagiriam e por causa disso ela estava nervosa e orava muito. Mas quando eles começaram a bater palmas ela ficou chocada, pois em sua escola há um movimento muito liberal.

Neste outono, Lino irá se juntar a seu irmão mais velho, Colton, na Cedarville University, onde fará sua especialização em linguística e Bíblia que servirá para seu sonho de se tornar uma missionária e tradutora da Bíblia.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar