Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Abrigos antibomba doados por cristãos salvaram vidas em Israel

Por em 12.10.23

4006364234 1 1
4006364234 1 1

Um homem, chamado Barry Denison, em uma live com a pastora Nayra Pedrini na tarde de quarta-feira (11), testemunhou como os abrigos antibombas, que entregam para a população, salvou vidas no último ataque do Hamas a a Israel, iniciado nas primeiras horas da manhã de sábado.

Ele, que é vice-presidente de operações da Embaixada Cristã Internacional (ICEJ), em Jerusalém, falou emocionado sobre os últimos acontecimentos em Israel dias antes dos ataques, onde, uma semana antes do início dos ataques do grupo terrorista Hamas, ele recebeu 3.000 cristãos de 90 nações para celebrar a Festa dos Tabernáculos, o que foi um tempo intenso, glorioso e de muito trabalho.

As caravanas também participaram da marcha anual do município em Jerusalém e, na quinta-feira, levaram 700 cristãos para conhecer a liderança da região das pequenas aldeias perto da Faixa de Gaza.

Barry contou que nesses locais a Embaixada Cristã faz entregas de abrigos antibomba (ou bunkers). Até o momento, eles já instalaram 200 desses abrigos móveis para a população, especialmente nas áreas mais vulneráveis do sul e norte de Israel. Eles foram bem recebidos no centro comunitário, que ficou lotado.

“Nós apoiamos as comunidades há uma década com ofertas de igrejas do Brasil e do mundo”

Todas as comunidades que as caravanas conhecem e visitam têm abrigos doados pela Embaixada Cristã. E foi graças a isso que vidas foram salvas neste último ataque.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar